VOTO CONSCIENTE Cheiros do campo nas receitas da vovó: Recordando da infância

Leia AQUI

3 de fevereiro de 2012

Recordando da infância

Aproveitei o final de semana também para visitar minha amiga Alvina. Ela foi amiga da minha mãe e se conheceram quando eu tinha cinco anos e meio. As duas frequentavam a Igreja de Niterói-Canoas. Foi o marido da Alvina quem construiu a casa que anos depois vendi, aos 26 anos, para comprar um apartamento em Porto Alegre. 
Toda essa história está contada nos blogs: 
Lembro que fomos visitar a Alvina e o bebê que havia nascido. Era uma menina. Alvina tem tês filhas e cresci visitando-as.

Da direita para a esquerda: estou em pé, à frente de minha mãe, sentada. Essa foto peguei com a Alvina. Rosto redondo, o meu...

Acho linda, essa foto!
São as filhas da Alvina.

Eu também fazia arte, quando adolescente. Não queimei a cabeça de ninguém, mas assustava essas garotas.

Alvina e eu



Alvina, na casa da Tia Nena


Pátio da casa da tia Nena
Gatinhos que diariamente visitam a  Júlia


Continue lendo AQUI


Nenhum comentário :

Postar um comentário