VOTO CONSCIENTE Cheiros do campo nas receitas da vovó: Vovó não tinha esteira para tirar a dor

Leia AQUI

24 de abril de 2015

Vovó não tinha esteira para tirar a dor

A dor lombar afeta cerca de 80% da população adulta ao redor do mundo e é sentida desde o tempo dos nossos avós... bem antes deles.
Lembro que minha mãe capinava o páteo, para plantar e/ou cuidar dos legumes e frutas que embelezavam o nosso quintal e que depois iam para a nossa mesa, transformados em uma deliciosa refeição. Essa tarefa deixava-a com “dor nas costas”.  Naquela época, uma "esticada" na cama, aliviava o cansaço. 
Mas o corre corre dos tempos modernos intensificaram a dor.  Então, surgiram novas formas de alivia-la.  
Existem muitas causas para as dores lombares e várias maneiras simples de eliminá-las.
A gravidade causa uma sobrecarga aos músculos, ligamentos e discos intervertebrais da região lombar, levando a uma das causas mais comuns de dores lombares: a compressão discal. Uma solução é optar por deitar-se quando possível. Neste caso, você pode usar a esteira massageadora com função de aquecimento, para amenizar a sua dor lombar. A esteira possui cinco modos diferentes de massagem, indicada para redução do stress;dores lombares; cervicais e musculares. Com programação para desligar o equipamento automaticamente, e intensidade de vibração ajustável., ela também pode ser usada na cadeira, sofá ou poltrona.




Clique no link

Veja outras ofertas: http://goo.gl/RJ56OL

Esteira Massageadora Vibratória Luxo 8 motores - Função Aquecimento 5 modos de massagem Relaxmedic Bivolt

https://www.magazinevoce.com.br/magazinebeluarte/p/esteira-massageadora-vibratoria-luxo-8-motores-funcao-aquecimento-5-modos-de-massagem-relaxmedic/12970/

Nenhum comentário :

Postar um comentário